02 fevereiro 2014

Top 5: Toda nécessaire deve ter.

Oi gente!
Pensando no post de hoje, olhando para minhas maquiagens em busca de inspiração tive a ideia de escolher 5 produtos que eu acho que deve ter em toda nécessaire, foi muito difícil escolher mas está ai.


Bem, desde que eu descobri o primer, não sei viver sem. Pois além de uniformizar a pele, segura a maquiagem e ajuda a conter a oleosidade, tudo que eu preciso! Enfim, uso esse da contém 1g e gosto muito dele, já tem um bom tempo que tenho ele e uso quase sempre então ele rende bastante.


 A base é outra coisa que eu não deixaria, afinal não há nada melhor para cobrir as imperfeições. No dia a dia, principalmente nos dias muito quente, prefiro bases de cobertura suave ou um BBcream que já é protetor (algo que também não pode faltar, mas preferi só selecionar produtos de maquiagem mesmo). Das bases que eu já usei, minha preferida é essa (ela ainda é modelo antigo) da mary kay de cobertura média.
Blush ou o Bronzer, para dá um aspecto saudável na pele e criar um contorno no rosto. Esse da natura tem os dois tipos e você pode misturar e conseguir um efeito bem legal.
Lápis Marrom, depois que descobri o marrom nos olhos (graças a Alice Salazar),  acho que um lápis marrom pode resolver os problemas, você pode usar como delineador ou esfumar para ganhar uma profundidade no olhar e da para usar o dia todo.

E para finalizar, um hidratante labial para não ressecar a boca e deixar ela com aspecto bonito. Esse da Nivea vem com uma corzinha avermelhada, fica bem bonitinho. Pode usar também um batom com hidrante para uma cor mais forte. 
Bem é isso, sei que tem outros produtos para trás , como o corretivo e o pó são coisas que também acho essenciais para uma boa maquiagem, mas preferi separar 5 não deixo de usar. 

                                                                  Beijos,


12 comentários:

  1. Adorei seus Top 5. Mas na minha necessaire eu colocaria: Corretivo | Base | Rímel | Batom | Blush ♥

    Beijos.
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei super na dúvida ate escolher o final haha, o corretivo também acho super necessário, mas nesse calor prefiro o primer para ajudar a segurar a maquiagem. Beeijos:*

      Excluir
  2. concordo com você e assino em baixo! de todos, o único que eu não levo na bolsa é o hidratante labial! No lugar, levo um hidratante para as mãos! Amei seu post.. Beijão! ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    Aamnhã vai ter soretio lá no blog, não deixe de participar! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um hidratante para as mãos da natura, que não me recordo qual linha agora que eu amei, vou ver se consigo alguns para resenha! Obrigada, beijos:*

      Excluir
  3. Eu não tenho o costume de usar blush, mas concordo com os outros itens! Primer deixa a pele muito mais bonita e segura a maquiagem, uso muito nesse calorão!
    Beijo, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  4. ah esse hidratante labial da nivea!! adoroo meu preferido!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos que vc escolheu.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. produtinhos bem coringas mesmo, adoro esse lipbalm da nívea, mt bom.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir