16 fevereiro 2014

Provei e gostei!

Oii gente, atrasei um pouco o post hoje haha.
Era pra ter saído domingo, mas já são meia noite... Mas tem um bom motivo, estava na casa da minha vó (sendo mimada) só tava com a internet do celular e como não agendei o post ai só deu para postar agora!
Mas sem mais delongas, venho com uma novo tipo de postagem, que vai acontecer muito aqui, que é o "Provei e gostei", vão ser resenhas de produtos que estou usando e gostando.
O escolhido de hoje foi um hidratante facial, fazia tempos que não cuidava direito da minha pele, então esse ano vou tentar ter uma rotina.
Procurei um hidratante leve, já que minha pele é oleosa e aqueles cremosos não iam ajudar muito. Encontrei um da linha Pure Zone - L'Oréal, e realmente gostei muito. Ele segura a oleosidade, uso ele após um protetor solar (que pretendo fazer resenha dele também) que é para pele oleosa e também ajuda. Então as duas combinações deixam minha pele seca.
Este é a embalagem do produto, comprei ele na drogaria Onofre, na internet mesmo. Se não me engano foi por volta dos vinte reais.

Esta é a textura , pode ver que parece um gelzinho mesmo, é bem leve.

E vocês ? Como cuidam da pele ? Usam quais produtos ?
                                                                                                               Beijos, até mais.


5 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou usando produtos da La Roche Posay e da Clean & Clear... mas L'Oreal também é tudo de bom! Já vi esse hidratante nas farmácias mas como o meu ainda está cheinho não comprei para testar. Mas valeu a dica!

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir